Kaline Milena foi agredida pelo companheiro, o cantor Diego Damasceno - Foto: Reprodução / Instagram / Arquivo Pessoal

O cantor de forró Diego Dasmaceno se entregou à polícia nesta terça-feira (8), após agredir a companheira, a promotora de eventos Karine Milena, 30, em Manaus. O caso aconteceu no domingo (6), no bairro Parque 10, zona centro-sul da capital amazonense.

Karine perdeu três dentes em consequência das agressões. Segundo a vítima, o episódio começou depois que ela publicou um vídeo de dança nas redes sociais, o que teria irritado o companheiro. O casal discutiu e, na saída de um bar, Diego puxou o braço dela e a proibiu de olhar para outros homens. Dentro do carro, ele passou a agredi-la com tapas e socos durante o trajeto até a casa da vítima.

Assim que Diego deixou o apartamento, Karine pediu ajuda aos vizinhos, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a polícia.

Em entrevista à TV Diário, Karine relatou detalhes das agressões. “Dentro do carro, ele começou a dizer que eu queria me mostrar para outros homens. Primeiro, ele me deu um tapa na cabeça. Eu ainda tentei pedir ajuda pela janela, mas ele subiu o vidro e começou a me dar socos. Me debati dentro do carro”, contou.

A promotora de eventos afirmou que esta não foi a primeira agressão sofrida. “Ele sempre falava as mesmas coisas, que ia mudar, que não era assim. Eu sempre dava segundas chances, mas, quando ele bebe, ele se transforma. Talvez eu tenha demorado muito para perceber que estava em um relacionamento abusivo”, disse.

Karine também revelou que Diego já sabia sobre sua profissão antes do início do relacionamento. “Ele demonstrava muito ciúmes, mas eu sempre fui muito profissional. Ninguém pode dizer que tive algo com alguém. Eu não quero ser só mais uma vítima, quero ser um alerta para outras mulheres”, afirmou.

Após a agressão, Diego enviou áudios para a vítima pedindo desculpas. “Sinto muito, Karine. Nunca amei ninguém como amei você. Me perdoa”, dizia uma das mensagens.

Karine registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) nesta segunda-feira (7). A defesa informou ainda que Diego tem um mandado de prisão em aberto por não pagamento de pensão alimentícia e histórico de agressão contra outra mulher.

*Com informações de IG