O Super Nova Era, maior rede de atacarejo do estado, com 19 lojas no Amazonas, foi o vencedor da 6ª edição do Prêmio Live Marketing, na categoria “Ação Promocional com Sorteio”. O anúncio foi feito durante cerimônia na Casa Charlô, em São Paulo. Entre mais de 900 indicados, o Nova Era, única empresa da região Norte a concorrer, foi representado no evento pelo diretor de Marketing, Tarcisio Buzli, e a gerente de Marketing, Viviane Cavalcante.
A rede concorreu com a campanha “Tá no Nova Era, Tá de Casa Nova”, realizada no período de dezembro de 2024, mobilizando os consumidores com o ritmo contagiante de Parintins. O prêmio é uma iniciativa do grupo Promoview. É considerada a principal premiação do setor de Live MKT na América Latina, reconhecendo as ativações e experiências das marcas.
Tarcisio Buzli ressalta que o prêmio é resultado do trabalho intenso de uma equipe que está constantemente buscando maneiras criativas e empoderadas de se conectar com os consumidores da região Norte. “Nosso slogan é “Tá no Nova Era, Tá em Casa”. E é partindo dessa mensagem que trabalhamos em ações para que as pessoas sintam que as lojas são mais do que um local de compras. São uma extensão de casa”, disse.
A campanha se destaca pela conexão e resultado: além de uma entrega emocional potente, o Nova Era alcançou aumento significativo nas vendas — provando que a experiência cultural local gera performance comercial, destaca Viviane Cavalcante.
Um case de sucesso — com o coração do Norte, a mecânica da campanha foi simples e empoderadora: a cada R$ 250 gastos nas lojas da rede e cadastrados pelo app Zeuss, o participante recebia um número da sorte para concorrer à grande recompensa, o sonho da casa própria (prêmio avaliado em R$350mil). O app ainda premiava com cupons em dobro, pagamentos via Pix e TeuCard e em compras de produtos de marca própria da rede.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ironizou nesta quinta-feira, 21, o uso de tornozeleira eletrônica pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). "Tem gente...