Campanha “Tá no Nova Era, Tá de casa nova!” é finalista ao Prêmio Live Marketing - Foto: Assessoria
O Super Nova Era, maior rede de atacarejo do estado, com 19 lojas no Amazonas, é finalista ao Prêmio Live Marketing, na categoria “Ação Promocional com Sorteio, Junte e Troque, Compre e Ganhe”. A empresa é a única da região Norte indicada na categoria. A rede concorre com a campanha “Tá no Nova Era, Tá de Casa Nova”, realizada entre dezembro de 2024 e início de 2025, e que mobilizou os consumidores com o ritmo contagiante de Parintins.
O Prêmio Live Marketing é promovido pelo grupo Promoview. A premiação é considerada a principal do setor de Live MKT no Brasil, reconhecendo as experiências presenciais e digitais de marcas na América do Sul. Os vencedores de 2025 serão conhecidos em cerimônia realizada no dia 31 de julho, na Casa Charlô, em São Paulo.
A gerente de Marketing do Nova Era, Viviane Cavalcante, ressalta que a campanha uniu a cultura popular do boi-bumbá com a ação promocional e um prêmio inédito concedido pela empresa: uma casa. “Nosso objetivo era reforçar a conexão com o público através da cultura, com a participação dos amos dos dois bois, em uma troca com muito significado e força regional”, destaca.
A mecânica da campanha foi simples e empoderadora: a cada R$ 250 gastos nas lojas da rede e cadastrados pelo app Zeuss, o participante recebia um número da sorte para concorrer à grande recompensa, o sonho da casa nova (prêmio avaliado em R$350mil). O app ainda premiava com cupons em dobro, pagamentos via Pix e TeuCard e em compras de produtos de marca própria da rede.
O que destaca “Tá no Nova Era, Tá de casa nova!”?
Conexão regional: o uso dos amos de Parintins e a regionalidade pulsante no material promocional e nas ativações nas lojas trouxe visceralmente a cultura de Manaus para o varejo.
Engajamento impactante: com milhares de participantes e uso estratégico do app Zeuss, a campanha reforçou o relacionamento digital da marca.
Reconhecimento e resultado: além de uma entrega emocional potente, a Nova Era alcançou aumento significativo nas vendas — provando que a experiência cultural local gera performance comercial.
Para o Promoview, com a campanha “Tá no Nova Era, Tá de casa nova!” no shortlist do Prêmio Live, a rede comprova sua competência em produzir ativações culturais e eficazes, capazes de encantar o consumidor e gerar resultados concretos. Um case de sucesso — com o coração do Norte no ritmo de Parintins e a casa própria na vida de um ganhador.
Neste 11 de agosto, Dia do Estudante, o deputado estadual Roberto Cidade (UB), presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), reforça seu compromisso e...