Capacitação integra ações da Escola do Legislativo em parceria com o Cetam - Foto: Cleuton Silva e Eder França / Dicom
A Câmara Municipal de Manaus (CMM), por meio da Escola do Legislativo Vereadora Léa Alencar, abriu nesta terça-feira (9 de setembro) as inscrições para o curso gratuito de Marketing Pessoal. A iniciativa, promovida em parceria com o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), é destinada tanto aos servidores da Casa Legislativa quanto à comunidade em geral. Ao todo, estão sendo ofertadas 30 vagas.
A capacitação tem como principal objetivo aprimorar habilidades de comunicação, imagem e posicionamento profissional, ampliando as oportunidades de valorização pessoal e inserção no mercado de trabalho. O curso será realizado entre os dias 15 e 19 de setembro, no horário das 13h às 16h, na sede da Escola do Legislativo, na própria CMM, localizada na Avenida Padre Agostinho Caballero Martin, nº 850, bairro São Raimundo, zona Oeste da capital.
Formação para o crescimento pessoal e profissional
De acordo com o diretor da Escola do Legislativo, Edilson Rhasiley, a oferta do curso reforça o compromisso da CMM com a formação continuada e gratuita, beneficiando tanto os servidores públicos quanto a população manauara.
“Esse curso é uma iniciativa da gestão e de extremo valor, pois oferece aos participantes a oportunidade de se posicionarem de forma mais estratégica no mercado de trabalho, melhorando suas competências e aumentando sua empregabilidade”, destacou o diretor.
A proposta integra o calendário de formações da Escola do Legislativo, que tem como missão promover a educação cidadã, a qualificação profissional e o fortalecimento do serviço público.
Inscrições abertas até 11 de setembro
As inscrições seguem abertas até a próxima quinta-feira (11 de setembro) e devem ser realizadas presencialmente, das 8h às 14h, na sala da Escola do Legislativo, situada nas dependências da Casa Legislativa.
Para realizar a inscrição, os interessados devem apresentar uma cópia do RG e do CPF, além do comprovante de residência atualizado e um comprovante de escolaridade. É imprescindível que o participante tenha 18 anos e esteja cursando o ensino médio.