A cantora colombiana Shakira recebeu U$ 2 milhões da Conmebol, o equivalente a R$ 10.8 milhões na cotação atual, para realizar o show do intervalo da final da Copa América, disputada nos Estados Unidos, neste domingo, 14. A informação foi dada pelo jornalista argentino Juan Etchegoyen, do programa Mitre Livre.
O show da cantora foi o primeiro da história a acontecer no intervalo do torneio de seleções. A colombiana abriu o show com a música Hips Don’t Lie, um dos sucessos da carreira. Depois, cantou Te Felicito, TQG e Punteria. Shakira se apresentou por oito minutos no campo.
Essa não foi a primeira vez que Shakira realiza show em eventos esportivos. A cantora embalou a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, com o hit Waka-Waka.
Ela também já se apresentou no Super Bowl, no intervalo da final da NFL, em 2020, e a festa de encerramento da Copa do Mundo de 2014, no Brasil.
Final
A final da Copa América foi disputada entre Argentina e Colômbia, sendo que os argentinos foram campeões ao vencerem por 1 a 0 na prorrogação. O time de Messi e companhia foi campeão com cinco vitórias e um empate. Essa foi a 16ª conquista dos argentinos, que se isolaram na liderança do torneio, como a maior vencedora da competição.
As seringueiras da Amazônia voltaram a mobilizar a sociobioeconomia, garantindo renda e mudando a realidade de centenas de famílias que atuam na cadeia produtiva...