Após 'encontro vazado', ex-goleiro Bruno manda recado ao filho - Foto: Reprodução

O encontro que não aconteceu, previsto para janeiro deste ano, entre o goleiro Bruno e Bruninho Samudio, teria sido marcado para que o jovem pudesse propor um acordo ao pai, condenado em 2013 pelo assassinato de Eliza Samudio. A revelação foi feita pela madrinha do adolescente, Maria do Carmo.

Bruninho, que hoje atua pelo Botafogo e pela Seleção Brasileira nas categorias de base, conversaria com o ex-atleta para que fosse revelada a localização dos restos mortais do corpo de Eliza, conforme dito por Maria do Carmo. Para alcançar a informação, o garoto de 16 anos estaria disposto a perdoar valores em aberto que tem a receber do pai, frutos de pensão e processos de indenização.

“Ele ia tentar negociar com o Bruno a abertura de mão de todas as ações, de todo o dinheiro, de tudo o que teria para receber, em troca da informação sobre os restos mortais da mãe. Era isso que ele queria. Ele ainda me perguntou se estava sendo inocente ao pensar nisso, e eu disse que não, já que ele quer os restos mortais da mãe dele. Não precisava nem falar onde está, podia pegar e deixar em algum lugar”, disse Maria em entrevista à reportagem do jornal O Tempo, publicada na última quarta-feira (4).

O iG Esportes tentou entrar em contato com Bruninho, mas ele não foi encontrado para se manifestar sobre o caso.

Uma vez que o encontro não aconteceu, o jovem goleiro seguirá batalhando na Justiça para receber tudo o que tem direito.

Em entrevista concedida à Record, no dia 15 de janeiro, após o contato ter sido frustrado, Bruninho desabafou. “Ele (Bruno) nos procurou, não compareceu, deu pouca satisfação no dia e depois quis falar que a gente que foi ‘caçar’ ele. (…) Já faz mais de 3 anos que ele me procura, me mandando mensagem no Instagram. E quando eu decido escutar, ele não vem, simplesmente dá para trás sem dar notícias e ainda vaza áudio falando que a gente que tava procurando [contato]. Acho uma sacanagem”.

Febre e ansiedade

A chance de um reencontro entre o ex-goleiro Bruno e o seu filho, Bruninho Samúdio, foi vazada em um áudio de uma interlocutora da família de Eliza Samúdio.

A possibilidade surgiu em função da gravação de um documentário sobre a vida de Bruninho. Ao saber do encontro, o jovem goleiro teve febre e crises de ansiedade.

“Eu não sei nem como eu vou dizer a ele […]. Isso não é uma coisa fácil pra ele. Não tenho intenção nenhuma no mundo de te expor, de alguém te ver, etc. No máximo, o que pode acontecer é tu chegar aqui no endereço, entrar e alguém ver você entrar. Claro, ninguém sabe. Eles podem até depois descobrir, e pode vazar, mas já terá acontecido, que você teve um encontro com o seu filho. É o máximo que pode vazar”, iniciou a interlocutora detalhando a possibilidade do primeiro encontro.

“Então eu vou lhe pedir: não o decepcione, não faça isso com ele, não dê mais essa decepção. Eu volto a te dizer: ele está esperando por isso desde o dia em que confirmei com ele que a Sônia (avó de Bruninho) tinha feito e que a gente iria conversar. Volto a insistir, ainda dá tempo: não desmarque esse encontro. A Sônia vai ficar furiosa, o Bruninho teve febre, ficou ansioso, etc. Essa é a tua chance, comigo pelo menos, com a Sônia eu não tenho a menor dúvida. Com o Bruninho é uma decisão dele, ele está ficando adulto, mas não se iluda”, acrescentou a interlocutora.

“Eu estarei com ele te esperando, nem que você diga que vai chegar às 4 ou 5, ou a noite, não tem problema. A noite ninguém vai ver. Mas venha a este encontro hoje, porque eu não vou te dar mais nenhuma chance, esqueça, eu vou te bloquear e acabou. E mais, continuarei aquilo que eu sempre fiz, combatendo você, porque essa sempre foi a minha atitude. Esperava que com a conversa que pudéssemos ter você me convencesse do contrário. Eu estarei te esperando, e se eu descobrir – e eu vou descobrir porque ele conta tudo pra mim -, que você teclou e desmarcou esse encontro com ele, eu vou ficar muito brava”, concluiu.

Ameaças

O ex-goleiro Bruno foi orientado a desistir do encontro com o filho por conta de um tom “ameaçador” por parte da locutora em suas exigências em relação ao encontro. O ex-arqueiro do Flamengo teria que ir sozinho ao local, sem a presença de um advogado, a companhia da esposa e em um ambiente considerado pela advogada de Bruno, Mariana Migliorini, “previamente desconhecido”.

Em nota, a defesa do ex-goleiro deixou em aberto, ainda, que o mesmo está aberto para conversar com Bruninho Samúdio, mas em “condições saudáveis, sem riscos jurídicos ou interesses escusos”.

*Com informações de IG