"Só quero informar que os racistas estão sendo todos printados", escreveu Erica no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram (ericamindegaard)

A brasileira Erica Mindegaard, que afirmou ter traído o seu marido com Axl Rose, vocalista da banda Guns N’ Roses, durante turnê da banda pela Dinamarca, está sofrendo ataques racistas desde que revelou a traição. O encontro teria acontecido no último sábado, 17. Erica e Axl foram flagrados em um bar da Dinamarca se abraçando e conversando

A brasileira é casada com o dinamarquês Nikolaj Mindegaard há mais de 10 anos e tem dois filhos com ele, Maria e Benjamin, de 12 e 8 anos. De Caxias, no Maranhão, ela costuma compartilhar registros de sua vida no Instagram, onde tem cerca de 15 mil seguidores.

Após o caso ganhar repercussão, Erica compartilhou alguns prints que mostram os ataques racistas que vem recebendo. Em um print, ela mostra mensagens de uma mulher que a chama de “preta feia” e que não sabe o motivo de pessoas estrangeiras se misturarem “com essa raça suja”.

“Só quero informar que os racistas estão sendo todos printados. E não adianta se esconder atrás de fake. Já sabe, né?”, escreveu nos stories do Instagram insunuando que tomará medidas legais sobre os ataques.

*Com informações de Terra