Trump disse que Bolsonaro é vítima de 'caças às bruxas' - Foto: Ansa - Brasil
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) celebrou com “alegria” a defesa feita nesta segunda-feira (7) pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na qual disse que o brasileiro é alvo de uma “caça às bruxas”.
“[Recebi essa declaração] com alegria. Trump é um grande chefe de Estado com o qual convivi por dois anos, sempre defendendo nossas nações e a liberdade”, declarou o líder da extrema direita brasileira à CNN Brasil.
Segundo Bolsonaro, este processo ao qual responde “é uma aberração jurídica”, uma “clara perseguição política já percebida por todos de bom senso”.
Em áudio exclusivo à Band Brasília, o ex-presidente também ressaltou que este processo é “equivocado, longe da realidade, uma delação premiada com mentiras, desacertos e fatos inverídicos”.
Mais cedo, Trump afirmou em sua rede social Truth que Bolsonaro, sua família e apoiadores são alvo de uma “caça às bruxas”, em referência aos processos no Brasil relacionados à tentativa de golpe de Estado.
Nesta segunda-feira, 13, o Ministério Público Federal (MPF) acatou a denúncia apresentada pelo deputado estadual Wilker Barreto (Mobiliza) sobre o abandono do Centro Especializado...
Segue em tramitação na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), o Projeto de Lei (PL) nº 674/2025, de autoria...