O técnico Bernardinho voltou ao comando da seleção brasileira masculina de vôlei e já fez um alerta voltado aos Jogos Olímpicos de Paris.
“Estou de volta a Saquarema, assumindo de forma prática o comando da seleção masculina. Estamos iniciando um trabalho que, a curtíssimo prazo, visa os Jogos de Paris. Parte do grupo já está aqui, com muita disposição, muita energia. O prazo é curto e temos que fazer o nosso máximo, da melhor maneira possível.” afirmou Bernardinho.
A seleção se apresentou hoje (22) no Centro de Treinamento da CBV e Bernardinho comandou seu primeiro treino. Ele retornou à equipe após oito anos.
O treinador tem pela frente as disputas da Liga das Nações e dos Jogos Olímpicos, que acontece de julho a agosto.
Semana passada Bernardinho convocou os jogadores para os treinos visando a Liga das Nações 2024. O Brasil estreia no dia 21 de maio, contra Cuba, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.
A esposa de Flávio Bolsonaro (PL-RJ), Fernanda Bolsonaro, partiu em defesa do senador após a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) publicar um vídeo em que...
Quem for prestigiar a Festa dos Visitantes 2026, em Parintins, na noite desta quinta-feira (27/06), contará com seis ecopontos para coleta de resíduos recicláveis....