Na berlinda contra Davi Brito e Isabelle Nogueira, Beatriz Reis voltou a se desentender com o motorista de aplicativo no BBB 24. O brother desejou boa sorte para a vendedora, mas ela rejeitou um abraço e deixou claro que não pretende retomar a amizade. “Quando o satanás tenta se levantar, usando as pessoas, eu dobro meu joelho no chão”, disparou ela. A ex-camelô aparece com mais de 75% de rejeição da enquete do Notícias da TV.
Após a formação do paredão, o baiano foi conversar com Bia e Alane Dias no quarto fada na madrugada desta quarta (10). Ele citou as brigas que começaram depois de ele chamá-la de egoísta no Sincerão e tentou se acertar com a jovem.
“Assim como você está triste, eu também estou triste. A minha amizade com você, o que eu sinto por você e o que você sente por mim… Nossa amizade continua depois do jogo”, afirmou ele.
“Por mim, minha amizade com você nunca seria rompida, mas se você quiser seu tempo, se sentir à vontade, quiser conversar, trocar uma ideia. Eu sei que você está magoada, triste, mas foi a dinâmica do jogo. A dinâmica do jogo pediu para gente, isso aqui é um jogo de comprometimento do início até o final a gente tem que se comprometer, mas quero te desejar boa sorte no paredão, independentemente do resultado, boa sorte na vida”, justificou ele.
“Igualmente”, respondeu a paulista. Davi se levantou para abraçar a vendedora, mas ela não aceitou: “Eu não queria abraço”. “Então tá certo, deixa eu só apertar sua mão”, pediu o condutor.
“Te desejo boa sorte, a gente não sabe o resultado. Sobre esse assunto, eu não quero falar agora, estou muito magoada porque aconteceu o que aconteceu porque a gente foi tentar conversar no momento que não estava legal para conversar”, alegou Bia.
“Eu tenho um sentimento muito grande por você, foi o que mais me magoou. Não quero que você entenda que eu falei para você não se posicionar, mas eu tenho meu jeito de jogar, também jogo com meu coração. Tem atitude que dói até mais que um voto na pessoa, sabe?”, completou ela.
A ex-camelô afirmou que sempre entendeu as broncas do rapaz e assumiu quando cometeu erros. “Quando não estou errada, principalmente no fato de eu saber quem eu sou e o que sinto por Alane, eu não vou me calar diante disso, eu vou me posicionar, vou me defender”, disse.
“Aqui é um jogo de palavras, eu julgo fatos, mas é o meu jogo. Eu julgo com coisas que não interferem os sentimentos da pessoa e a vida pessoal dela. Então, eu respeito sua opinião, mas não aceito. Se eu ficasse de risadinha com você seria falsa, como sou muito sincera, eu falo na sua cara”, disparou. “Você está certíssima”, respondeu Davi.
Bia sugeriu que ele pedisse desculpas a Alane. “Não tem nada a ver amizade com jogo”, alegou o baiano. “Concluiu, Davi? Então é isso daí, eu também concluí. Por favor, não me procure mais. Eu já falei isso pela segunda vez. Eu sou idiota que ainda venho e escuto. Não me procure mais. Qual ponto você não entendeu?”, reclamou ela.
“Mas se você sentou para conversar comigo, me deu liberdade, é porque quis conversar”, alegou o brother do Puxadinho, que saiu do cômodo na sequência.
Rompimento
Beatriz se queixou da insistência do ex-aliado. “Não sei o que quer vindo atrás de mim, meu Deus do céu. Fica rodando, rodando, rodando”, afirmou ela. “O Davi fala algumas coisas que me assustam. Tem coisas que saem da boca dele que eu fico: ‘Meu Deus, Davi está falando isso”, comentou Alane.
“Ele é jogador, articulado. Ele já veio me procurar… Eu não deveria ter falado com ele”, avaliou a paulista. “A partir de agora, não tem que falar mesmo. Tem que ter muito cuidado conversando com Davi. Ouvi frases dele agora que já ouvi de outras pessoas na minha vida. Fiquei chocada”, palpitou a bailarina.
Isabelle entrou no quarto e perguntou se os dois tinham se acertado. “Eu não quero mais falar com Davi. Não quero falar com ele. Ele é jogador, ele quer ficar tentando se sobressair por causa do paredão, que eu conheço o tipo”, reclamou a ex-camelô.
Bia ainda pediu para a manauara dizer para Davi que não quer mais proximidade entre eles. “Ele sabe o que falou, onde me ofendeu. Não tem nada resolvido. Não quero resolver. Na verdade, está resolvido, sim: a opinião mequetrefe que ele tem sobre mim, a minha defesa e é isso”, completou ela.
“Eu acho que ele queria deixar tudo esclarecido”, afirmou Isabelle. “Não, ele está jogando até agora, ele vai jogar até o final”, rebateu Alane.
“Ele vai me procurar, eu não vou falar. Se ele começar a vir atrás de mim, eu vou no Confessionário falar para produção: ‘está me perturbando, está vindo atrás de mim o tempo todo’, não quero que venha atrás de mim falar comigo, não sou obrigada a falar com ele”, prometeu Bia.
A sós com Alane no quarto, a vendedora do Brás entrou no assunto religião e falou sobre sua fé de permanecer no programa. “Ela vai entrar nesse paredão. Eu creio no meu Deus”, soltou.
“E quando o satanás tenta se levantar, usando as pessoas, eu dobro meu joelho no chão. É a minha maior arma. Podem falar o que quiser, o meu joelho vai para o chão. Quando mais satanás atenta, usa um, usa outro… A minha maior arma é ser quem eu sou.”
“E, primeiramente, clamar…”, continuou ela. Porém, a câmera da transmissão ao vivo cortou a conversa e mudou o foco para a cozinha da casa.
As seringueiras da Amazônia voltaram a mobilizar a sociobioeconomia, garantindo renda e mudando a realidade de centenas de famílias que atuam na cadeia produtiva...