Margot Robbie na divulgação de 'Barbie' - Foto: WB Pictures via Instagram @barbiethemovie

O mundo vai ficar cor de rosa! ‘Barbie’ é um dos filmes mais aguardados do ano e conversamos com ninguém mais, ninguém menos que as estrelas America Ferrera, Ryan Gosling e Margot Robbie, que revelou ter ficado apaixonada pelo Brasil depois de ter visitado o país na CCXP de 2019, quando estava divulgando o filme ‘Aves de Rapina’. Confira a entrevista feita pela Miga Aline Diniz:

Durante a conversa, America Ferrera reforçou a importância da diretora Greta Gerwig, que usou todos os tipos de rosa possível:

“Eu me lembro de entrar em um quarto rosa, como ela [Gerwing] chamava, o quarto rosa tinha todos os tons de rosa do mundo. E era dividido tipo: esses rosas não existem na Barbieland, e esses são os rosas que existem na Barbieland. E não havia branco no mundo, o que parece ser branco é na verdade o tom mais claro de rosa”, explicou Ferrera.

A diretora, inclusive, foi chamada de “uma verdadeira gênia” por Gosling, enquanto Robbie reforçou o feminismo do filme.

“Acho que para muitas pessoas, a palavra feminismo tem um significado negativo. Acho que algumas pessoas associam a palavra com o significado de não gostar de homens, que não é minha definição de feminismo. Acho que quem acredita que homens e mulheres devem ser tratados igualmente é feminista. Quando perguntam se esse filme é feminista? Na verdade, é irônico porque a dinâmica de poder na terra da Barbie é a favor das Barbies, não dos Kens. Estou tentando encontrar a palavra que está um degrau acima do feminismo em que as mulheres são tipo como um matriarcado, eu acho”, explicou.

*Com informações de Terra