Interior do avião da Lufthansa após severa turbulência: sete feridos (Foto: Reprodução / Twitter)

Passageiros de um voo da Lufthansa passaram por um susto ao serem arremessados para cima durante uma turbulência severa. Pelo menos sete pessoas foram levadas para um hospital. O voo da empresa alemã, que partia de Austin (Texas, EUA) a Frankfurt (Alemanha), sofreu uma forte turbulência, quando voava a cerca de 37.000 pés sobre o Tennessee (EUA). A aeronave teria ficado em queda livre, de acordo com reportagem da Fox.

A modelo brasileira Camila Alves contou hoje (2), em seu Instagram que estava no voo da Lufthansa que teria sido atingido por um raio, ontem (1), nos Estados Unidos. A modelo brasileira, casada com Matthew McConaughey, afirmou estar bem e compartilhou imagens que fez durante os momentos de tensão.

Depois da turbulência, o voo foi forçado a fazer um desvio de emergência para o aeroporto de Dulles (Virgínia, EUA), onde ambulâncias e socorristas estavam esperando para receber os tripulantes e demais ocupantes. A Administração da Aviação Federal dos EUA está investigando o incidente, e a Lufthansa afirmou estar trabalhando para garantir o bem-estar de todos. Os passageiros foram transferidos para outro voo para continuarem sua viagem para Frankfurt.

“Ontem à noite, o avião caiu quase 4000 pés. Sete pessoas foram para o hospital, tudo estava voando por toda parte. Respeitando a privacidade das pessoas ao meu redor, só vou mostrar isso, mas o avião estava um caos, e a turbulência continuava chegando”, relatou.

Camila também diz que foi assistida no aeroporto antes de Washington. “O voo da Lufthansa que você está vendo no noticiário de hoje! Sim, esse. Graças a Deus todo mundo ficou bem. Devo dizer que todos no aeroporto de Washington onde passamos à noite foram muito gentis!”, concluiu.

Com informações da Revista Quem