Os apresentadores Angélica e Luciano Huck - Foto: Instagram / @lucianohuck
Angélica, 51, admitiu que errou ao “afastar” Luciano Huck, 53, da criação do primeiro filho do casal, Joaquim, 20, por achar que poderia dar conta sozinha.
Apresentadora destacou que precisou aprender a dividir responsabilidades com Huck. “Uma coisa na maternidade que eu errei um pouco no começo, mas ajustei a vela do barco no meio, que é sobre nós, mulheres muito fortes, pegar para a gente tudo, e deixar o cara [pai] de fora, a gente dá um jeito de eles não estarem [perto], eu achava que só eu daria conta”, declarou durante participação no podcast PodDelas.
Ela disse que Huck “sofreu” para conseguir espaço nos cuidados de Joaquim. “Na maternidade do Joaquim o Luciano, coitado, ficava tentando chegar, ‘ei, estou aqui’, e eu ‘que é isso, gente, não precisa’. Mas está errado, tem que ser a mãe e o pai. Ele tem que fazer como a mãe, mas a gente tem que deixar”.
Angélica afirmou que quando Benício, 17, e Eva, 12, nasceram, ela dividiu integralmente as responsabilidades com Luciano. “Depois no Benício e na Eva ele veio com tudo. Mas no primeiro ele teve que sofrer um pouco para estar [junto na criação]”.