O técnico italiano Carlo Ancelotti deve ser mesmo o novo treinador da seleção brasileira. De acordo com o jornalista Lauro Jardim, a CBF dá como praticamente certa a contratação do atual comandante do Real Madrid. Entretanto, nenhum anúncio deve ser feito até o final deste mês.
Ressalta-se que, oficialmente, a CBF não confirma nem mesmo que as tratativas com Ancelotti estejam acontecendo. O técnico é um desejo antigo do presidente da Confederação, Ednaldo Rodrigues, para comandar a equipe durante o ciclo para a Copa do Mundo de 2026.
Em 2023, Ednaldo tentou a contratação de Ancelotti, mas não obteve sucesso. Nas últimas semanas, contudo, os contatos foram retomados de maneira mais intensa para que o acordo possa ser selado.
A ideia de Ednaldo é que o futuro comandante da seleção seja anunciado nas próximas semanas e já faça a convocação da próxima Data Fifa até o dia 26 de maio. O próximo compromisso do Brasil é contra o Paraguai, no dia 10 de junho, pelas Eliminatórias.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta sexta-feira (16) que não pretende sair do Brasil, que as autoridades podem prendê-lo e que a tentativa...
A Companhia de Saneamento do Amazonas (Cosama), no Dia Mundial da Reciclagem celebrado no dia 17 de maio, reafirma seu compromisso com o desenvolvimento...