
A concessionária Amazonas Energia informa em nota à imprensa, que, após várias tentativas de negociação com a Associação Pestalozzi, foi firmado hoje (12), um acordo para a quitação do débito referente ao período de 2008 a 2021.
Na nota, a concessionária de energia, reconhece o “importante trabalho social que a instituição desenvolve na cidade de Manaus, beneficiando milhares de Pessoas com Deficiência (PCDs), a concessionária ofertou desconto de 87% sobre o valor da dívida e dividiu o restante em 24 parcelas”.
A Associação Pestalozzi vem executando campanhas para arrecadar fundos para a quitação desta dívida. É possível apoiar a causa por meio de doações financeiras via PIX (CNPJ: 04.499.992/0001-02) ou cadastrando a Associação como instituição beneficiada na campanha Nota Fiscal Amazonense da SEFAZ-AM.
A Amazonas Energia enfatiza ainda que seu objetivo é fornecer serviço de qualidade ininterruptamente, atendendo aos anseios da população amazonense. A continuidade da prestação de bons serviços depende do pagamento regular das faturas mensais. Este é o único recurso que a empresa dispõe para investir na distribuição da energia para cerca de 4 milhões de habitantes deste estado, conclui a nota.
Com informações da assessoria