De acordo com parlamentar, requerimento apresentado na CMM solicitava à Semtepi detalhamento das permissões de uso - Foto: Mauro Pereira (Dicom / CMM)
Durante a sessão plenária desta quarta-feira (22/11), o vereador William Alemão (Cidadania) solicitou, através de requerimento, transparência na permissão de uso dos pontos comerciais na Casa de Praia Zezinho Corrêa.
O requerimento apresentado solicitava à Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) informações detalhadas sobre as permissões de uso dos espaços comerciais neste local.
O vereador ressaltou a importância da fiscalização pelo poder Legislativo nesses processos e a busca incessante por transparência, especialmente em se tratando da utilização de espaços públicos para atividades comerciais.
“Gostaria muito que esse requerimento fosse aprovado, até para dar uma resposta para sociedade”, destacou Alemão.
A maioria dos vereadores presentes em plenário decidiu pela rejeição do requerimento e o documento não avançou.
Em viagem internacional para promover a pré-candidatura do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) à Presidência da República, o ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) fez uma...
O vírus Nipah voltou ao debate internacional de saúde pública porque reúne características que preocupam especialistas. Cientistas o descobriram no fim da década de...