Incentivo ao empreendedor, revitalização do centro da cidade, segurança e a modernização das barracas foram as demandas apresentadas pelos comerciantes aos candidatos Capitão Alberto Neto (PL) e Professora Maria do Carmo (Novo) durante a caminhada na feira da Eduardo Ribeiro, na manhã deste domingo, 29/9.
“O centro de Manaus está abandonado e a insegurança assusta os comerciantes. Ouvimos todas as necessidades e na prefeitura vamos dar um choque de ordem e gestão que vai mudar essa realidade. O centro, o comércio e a feira da Eduardo Ribeiro vão voltar a ser atrativos para moradores e visitantes da nossa cidade”, disse Capitão Alberto Neto.
Os candidatos da coligação Ordem a Progresso foram recebidos com entusiasmo pela população e comerciantes, que ouviram sobre as propostas para Manaus e declararam apoio no próximo dia 6 de outubro.
Entre as propostas eles destacaram junto aos feirantes o compromisso na segurança com a transformação da Guarda em Policia Municipal, a melhoria na infraestrutura e revitalização das praças e áreas de comércio e o incentivo ao empreendedorismo para gerar emprego e renda para população.
Empresária e empreendedora, a vice Maria do Carmo conversou com os feirantes sobre as propostas de incentivo ao comércio local.
“O empresário é quem gera emprego, quem fomenta a economia e faz o país crescer. Na prefeitura, seremos amigos do empreendedor, com redução e isenção de impostos, linhas de crédito e parcerias público-privadas, entre outras medidas que fazem do liberalismo econômico fundamental para resgatar Manaus dessa política ineficiente e corrupta”, defendeu.
A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) aprovou o Projeto de Lei nº 471/2024, de autoria do deputado estadual Dr. George Lins (União Brasil). A...