Vini Jr e Ancelotti fazem parceria de sucesso em Madri - Foto: Reprodução / Instagram
Eliminado da AFC Champions League nesta semana, o Al-Hilal planeja investir pesado para a próxima temporada. De acordo com a imprensa saudita, o clube já não conta com Jorge Jesus e quer buscar as contratações de Vinícius Júnior e Carlo Ancelotti.
A publicação explica que a equipe saudita trabalha com uma verba de 800 milhões de euros (cerca de R$ 5 bilhões) para tentar convencer o Real Madrid a vender o camisa 7 e liberar o treinador italiano.
Entenda as situações
Sonho antigo do Al-Hilal, Vini Jr é tratado como um dos principais alvos da equipe. O craque tem contrato com os merengues até o junho de 2027, porém, já estaria encaminhando uma renovação.
Por outro lado, Carlo Ancelotti deve deixar o Real Madrid em breve. Apesar do acerto com a Seleção chegar a ser dado como certo, a situação recuou nos últimos dias, se tornando uma incógnita.
Fim da linha
Depois da derrota na Champions Asiática, o Al-Hilal quer brigar pelo título saudita, mas decidiu fazer isso sem Jorge Jesus. Na última quinta-feira, a imprensa local informou que o clube optou por demitir o técnico português, que já não estará à frente do time no confronto do próximo dia 7, contra o Al Raed.
Internado há 18 dias após uma cirurgia de desobstrução intestinal, o ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou que poderá comparecer à manifestação pró-anistia, marcada para a...