Britney Spears foi internada em uma clínica de reabilitação por conta do abuso de substâncias. A informação foi publicada pelo site norte-americano Page Six.
Um representante da cantora informou ao veículo que ela foi voluntariamente até a instituição para buscar tratamento.
No último dia 4 de março, Britney foi presa sob suspeita de dirigir sob efeito de álcool ou outras substâncias em uma rodovia perto do condado de Ventura, no Estado da Califórnia, nos Estados Unidos. Na ocasião, ela foi algemada e levada sob custódia, sendo liberada cerca de nove horas depois.
Pivô da crise do Partido Liberal no Ceará, o deputado estadual Alcides Fernandes (PL) rebateu o vídeo gravado por Michelle Bolsonaro e classificou a...
O compromisso com a preservação ambiental e a proteção da fauna e da flora amazônica tem sido prioridades nos aeroportos administrados pela Concessionária dos...