Edilson estava aguardando o botão ficar verde - Foto: Reprodução / Globo
A TV Globo acabou de anunciar na manhã deste sábado (14), que o participante Edilson Capetinha, foi expulso do BBB 26. A decisão aconteceu após um empurrão dado pelo ex-jogador em seu rival, Leandro Boneco.
Os brothers foram informados por volta das 9h25 da manhã, que o participante Edilson foi desclassificado do reality show. O que logo causou reação entre os presentes.
“Meu Deus, o que está acontecendo com essa casa, todo dia algo diferente”, exclamou Gabriela, que estava deitada na cama e se mostrou bastante preocupada com a movimentação no programa.
Em comunicado, o canal carioca pontuou a expulsão do pentacampeão da seleção. A Globo ressaltou que tudo será explicado durante a edição na noite deste sábado, logo após Três Graças.
“Neste sábado, dia 14, Edilson foi desclassificado do ‘BBB 26’. Após análise das imagens do participante com Leandro, constatou-se que Edilson ultrapassou os limites e descumpriu as regras do programa. Mais informações serão apresentadas no programa de hoje por Tadeu Schmidt”, disse a Globo através de nota à imprensa.
O que aconteceu?
A madrugada foi marcada por uma forte discussão entre Capetinha e Leandro, além de trocas de xingamentos e ameaças. Durante as ofensas, o ex-jogador colocou o dedo no rosto do adversário e o empurrou.
A confusão começou quando Leandro chegou ao Quarto Sonho do Grande Amor e acendeu a luz, no momento em que Edilson estava dormindo. “Vai tomar no seu c*”, disse Capetinha. “Você não sabe de onde eu venho, meu irmão”, disse Leandro . “E você sabe de onde eu venho para falar aquilo que você falou? Você tomava pau…”, rebateu o jogador, que logo empurrou o rosto de Boneco.
Logo depois, aconteceu a cena do empurrão. Babu entra no quarto e retira Leandro do local, finalizando a situação.
Outras expulsões e desistências
A atração já conta com um recorde de expulsões ou desistências. Henri Castelli deixou o BBB por desmaiar durante uma prova, logo precisou ser afastado do reality.
Após tentar beijar Jordana sem o seu consentimento, Pedro Henrique foi considerado desclassificado pelo canal, o mesmo apertou o botão de desistência. Já o participante Paulo Augusto, também foi expulso do programa, após suposta agressão ao participante Jonas, ao correr para atender o Big Fone. Sol Vega também foi tirada do Big Brother, após chacoalhar Ana Paula Renault