Neto ataca torcida do Flamengo e diminui Paquetá: "Jogadorzinho" - Foto: Reprodução e Gilvan de Souza / Flamengo
A final da Supercopa do Brasil, vencida pelo Corinthians diante do Flamengo no último domingo (1º), segue gerando repercussões. Craque Neto, apresentador e comentarista esportivo, avaliou o triunfo alvinegro, cutucando os rubro-negros.
Sem filtros, o ex-jogador e ídolo do Timão criticou a torcida do Fla que estava presente nas arquibancadas do estádio Mané Garrincha, palco da decisão, e ainda alfinetou o reforço milionário Lucas Paquetá, que custou 42 milhões de euros (R$ 261,8 milhões na cotação atual) aos cofres do clube carioca.
“Timinho terceirizado esse do Flamengo. Torcidinha que não tem amor ao clube, vocês tomaram um chocolate da torcida do Corinthians. Essa torcida (do Corinthians), que é nação, não é vocês aí no Flamengo, não. Eles sim que são torcedores de verdade”, iniciou Neto, nesta segunda (02), durante a apresentação do programa Os Donos da Bola, da Band.
“E outra: o Paquetá é um jogadorzinho, o Luciano, do São Paulo, joga mais do que o Paquetá. É porque os são-paulinos são todos chatos, são todos uns otários. Sabe quantos jogos tem o Luciano pelo São Paulo? São 324 jogos e 105 gols”, completou.
Neto e a Supercopa do Brasil
Neto possui propriedade para falar sobre a Supercopa do Brasil. Em 1991, um ano após liderar o Corinthians à primeira conquista do Brasileirão de sua história, marcou o gol do título alvinegro.
Aos 35 minutos do segundo tempo, o meia-atacante aproveitou a saída errada do goleiro Zé Carlos para finalizar sozinho e marcar o único gol da vitória de sua equipe sobre o Flamengo.
Agenda rubro-negra
Após ficar com o vice da Supercopa do Brasil, o time de Filipe Luís se prepara para o seu próximo desafio.
O Flamengo vai receber o Internacional na quarta-feira (4), em confronto válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro 2026. A partida está agendada para as 19h, no Maracanã.
Ao cumprir com seu dever constitucional, o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Roberto Cidade (UB), conduziu nesta terça-feira (3/2), a...