O ex-goleiro Bruno se pronunciou pela primeira vez após um áudio vazado de uma interlocutora da família de Eliza Samúdio revelar o encontro do ex- Flamengo com o filho, Bruno Samúdio.
O arqueiro publicou em seu perfil no Instagram a foto do documento divulgado por sua advogada, Mariana Migliorini, no qual explicava os motivos pelos quais o encontro não poderia acontecer. O goleiro também deixou um recado para o filho, e afirmou que permanece disposto a encontrá-lo.
“Quero dizer ao meu filho, Bruninho, que tenho muita vontade de poder abracá-lo e conversarmos. Sigo à disposição dele para que esse encontro aconteça”, escreveu o ex-goleiro.
Câmeras escondidas?
Bruno afirma que tudo não passou de uma “armação”, e que o local onde ele se encontraria com o filho estava tomado de câmeras escondidas para que o mesmo pudesse falar algo relacionado à Eliza Samúdio, mãe de Bruninho.
“Esse encontro não vai acontecer, pois a avó dele, junto com a advogada, colocaram diversas exigências para que o encontro acontecesse, exigências que fogem completamente da normalidade”, iniciou o ex-goleiro.
“Eu já estava suspeitando que isso fosse uma armação e, logo em seguida, fiquei sabendo que havia um repórter famoso envolvido, cujo nome não posso citar”, acresentou.
“Isso era uma armadilha para que eu falasse alguma coisa relacionada à Eliza, mãe do meu filho. Havia câmeras escondidas na casa, e eles queriam que eu falasse algo relacionado à mae dele para que isso repercutisse no suposto documentário que estão fazendo sobre o Bruninho”, concluiu.
Febre e ansiedade
Ao saber sobre o encontro com o pai, Bruninho teria passado por uma crise de ansiedade e ficou com febre após a notícia, de acordo com a interlocutora que teve o seu áudio vazado com o ex-goleiro.














