Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Anitta, de 32 anos, palestrou no Mercado Livre Experience 2025, realizado em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo. Durante a apresentação, ela explicou sua decisão de não ter um carro.

“Não é porque eu não tenho dinheiro para ter um carro, é porque não faz sentido. O que é que eu tenho? Um avião”, disse ela, arrancando risos da plateia.

Decidida a focar sua carreira em solo nacional nos próximos meses, ela cogita comprar um veículo.

“Agora, estou vendo se compro um carro, a gente está fazendo contas para ver se faz sentido. Com a carreira internacional, não parava em casa tempo suficiente para utilizar aquele carro.”

Quando viajava com frequência para o exterior, ela costumava alugar carros. Na época, era o que mais fazia sentido para ela.

“Quando ia pra Miami, alugava um carro qualquer ali. E ficava dois, três dias usando o carro alugado, viajava, ia pra outro lugar. No Brasil, também quase não saio de casa. Então pensei, pra que que vou ter um carro? Faz a conta do IPVA do carro, mais o seguro do carro… Nada contra quem gosta de carro, tá tudo bem. Eu nunca vi sentido em comprar… Eu tinha um carro no início [da carreira], ai depois que mudei pra lá pra fora, já não tinha mais carro”.

A Poderosa ainda fez questão de explicar que, dentro do catálogo oferecido, seu avião não estava entre os mais luxuosos. Hoje, para evitar prejuízo, ela o aluga como para prestar serviço de táxi aéreo.

“Não é o melhor de todos, não é o mais bonito, não é o mais rápido, não é o mais incrível. Não tô me preocupando se eu vou fazer foto para mostrar que eu tô no avião chique. Eu faço ali o que é necessário e importante para o funcionamento da nossa empresa.”

*Com informações de Terra