Paris afirma que internautas a marcam em fotos da autópsia do pai, Michael Jackson - Foto: Reprodução / Instagram @parisjackson e X @michaeljackson
A atriz Paris Jackson, filha do cantor Michael Jackson, usou os Stories de sua conta no Instagram nesta quinta-feira, 11, para falar sobre o assassinato do influenciador e apoiador de Donald Trump, Charlie Kirk, e sobre um gatilho que as imagens que mostram o momento em que ele leva um tiro no pescoço despertaram nela.
Kirk foi morto a tiros enquanto dava uma palestra em Utah, nos Estados Unidos. Com vídeos do assassinato circulando na internet de forma viral, Paris contou que internautas costumam marcá-la em publicações com imagens da autópsia do pai, que morreu aos 50 anos por uma overdose acidental de anestésicos.
“O único comentário que farei sobre isso, pois acredito que artistas não são políticos e que se trata de encontrar o equilíbrio entre falar abertamente e ficar cada um em seu quadrado. Como alguém que é marcada online em fotos da autópsia do meu pai por psicopatas, sinto muito pela esposa e pelos filhos (de Charlie Kirk)”, escreveu.
“Sinto pelo que eles estão passando, não apenas agora, mas também pelo futuro deles. E ninguém deveria ter que passar por isso. Não preciso concordar com a opinião política de ninguém para me sentir assim. Meus pensamentos e orações estão com eles”, finalizou Paris.
Em 2009, enquanto se preparava para a turnê This Is It, o Rei do Pop morreu de overdose de sedativos administrados por seu médico pessoal Conrad Murray, que foi condenado em 2011 por homicídio culposo.
Na última quarta-feira, 10, Charlie Kirk foi morto com um tiro no pescoço enquanto falava em um evento no campus da Universidade do Vale de Utah. Kirk chegou a ser hospitalizado, mas não resistiu. O próprio presidente Donald Trump confirmou a morte do influenciador, conhecido por espalhar desinformações sobre a Covid-19, pensamentos ultraconservadores e pela defesa do porte de armas.
O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PL) culpou o tenente-coronel Mauro Cid pela condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), seu pai, a...
A Engeco Engenharia, uma das principais incorporadoras da região Norte, promove no dia 20 de setembro um evento especial para apresentar ao público amazonense...