Messi disputou sua última partida pela seleção argentina em seu país - Foto: Reprodução / X

Autor de dois gols na vitória da Argentina por 3 a 0 sobre a Venezuela, Lionel Messi abriu o jogo após a partida e foi sincero ao falar sobre chances de disputar a próxima Copa do Mundo.

Ainda no gramado do Más Monumental, em Buenos Aires, o camisa 10 até mostrou certa empolgação para disputar o Mundial, mas não cravou que estará na disputa.

“Por conta da minha idade, acho que não vou jogar na próxima Copa do Mundo. Pela idade, o mais lógico é que eu não jogue. Estamos classificados, mas vou jogo a jogo, dia a dia. Fiquei fora de ação e a lesão começou a piorar de novo. Agora, felizmente, consegui jogar três partidas seguidas. O que está claro é que foi meu último jogo aqui”, disse.

“Tenho que ser honesto comigo mesmo. Se estou passando por um momento ruim, prefiro não estar lá. É jogo a jogo e nove meses é muito tempo. Terminamos a temporada no final do ano e, depois da pré-temporada, verei como me sinto”, afirmou o craque.

“Às vezes me sinto bem, outras vezes não. Ainda não tomei uma decisão. Estou animado e ansioso, mas estou indo passo a passo”, completou.

Lesões

No mês de agosto, Messi sentiu dores na coxa esquerda e acabou ficando fora de um total de quatro partidas. No último ano, o camisa 10 sofreu com uma lesão ligamentar que o tirou de combate por dois meses.

*Com informações de IG