Sóbrio há mais de 10 anos, Eminem revela o que o fez abandonar vício: ‘Vou morrer se não fizer nada’ - Foto: Reprodução / Instagram
Sóbrio há mais de 10 anos, Eminem relembrou em um documentário o momento marcante que o fez abandonar o vício: uma overdose intensa. A situação aconteceu em 2007 e quase matou o rapper.
“Depois da overdose, cheguei em casa pensando: ‘Ei, mano, preciso fazer algo. Vou morrer se não fizer nada’”, diz Eminem no documentário “Stans”, que estreou na última quinta-feira, 7.
Em um trecho divulgado pela People, ele conta que a depressão o influenciava a se drogar cada vez mais, até que um dia ele acordou em um hospital. “Não entendi o que aconteceu. Parecia que eu tinha adormecido e acordei com tubos dentro de mim”, relembra.
O rapper entrou em tratamento e dois anos depois lançou o álbum “Relapse”, no qual ele abordou a luta contra drogas com o alter ego “Slim Shady”. “A resposta que recebi do Relapse foi morna, mas isso também me fez pensar: ‘Vou precisar fazer algo diferente. Por que você não tenta abraçar a sobriedade?’”, conta.
“Percebi que não tinha mais vergonha disso e comecei a tratar a sobriedade como um superpoder. Fiquei orgulhoso do fato de que eu poderia parar”, diz Eminem.
Na homologação da federação União Progressista, formada pelos partidos União Brasil (UB) e Progressistas (PP), o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado...
O Brasil enfrenta uma crise silenciosa que vem ganhando proporções alarmantes: os ataques de abelhas africanizadas aumentaram 83% entre 2021 e 2024, saltando de...