Jô quando era jogador do Amazonas FC — Foto: Reprodução
Horas após anunciar o encerramento de sua carreira no futebol, o ex-centroavante Jô, ídolo do Corinthians, fez sua estreia com o grupo de pagode “Jôgando em Casa” na noite da última quarta-feira (14), em Belo Horizonte.
Em uma casa de shows localizada na capital mineira, Jô inaugurou sua roda de samba. O ex-jogador aparece na percussão em vídeo que circula nas redes sociais (veja abaixo a mídia).
Apaixonado pelo samba, o atacante já se envolveu em uma grande polêmica enquanto participava de um encontro musical durante sua carreira no futebol.
Em junho de 2022, o centroavante foi flagrado em uma roda de samba enquanto o Corinthians era derrotado pelo Cuiabá, por 1 a 0, na décima rodada do Campeonato Brasileiro.
O vídeo vazado nas redes sociais enfureceu a torcida alvinegra, pois Jô havia sofrido um trauma na perna esquerda, e assim, desfalcava o time comandado pelo técnico português Vitor Pereira na ocasião.
Dois dias depois do incidente, o atacante rescindiu seu contrato com o clube paulista de maneira amigável e seguiu sua carreira no Ceará.
Aposentadoria
Jô anunciou a aposentadoria do futebol pelo primeira vez em fevereiro de 2023, mas voltou atrás em 2024, para defender o Amazonas. Depois de poucos jogos no time de Manaus, finalizou sua carreira no Itabirito, de Minas Gerais.
Nesta segunda-feira, 13, o Ministério Público Federal (MPF) acatou a denúncia apresentada pelo deputado estadual Wilker Barreto (Mobiliza) sobre o abandono do Centro Especializado...
O governador Wilson Lima destacou o balanço positivo da primeira semana de funcionamento do Hospital Público Veterinário do Amazonas. Inaugurado no dia 4 de...