Namorada de Belo garante não se importar com comentários de Gracyanne - Foto: Reprodução / Instagram

O drama na vida de Belo fica só nos pagodes de seu repertório. Quem garante é a atual namorada do cantor, Rayane Figliuzzi. A influenciadora participou de um podcast nesta quarta-feira, 23, e revelou não se importar com comentários da ex-mulher do artista, Gracyanne Barbosa, sobre a vontade de reatar o casamento. Os dois ficaram juntos até abril de 2024.

Em entrevista ao Link Podcast, Rayane foi ‘cutucada’ pelo apresentador para falar sobre o assunto. Na conversa, ele afirmou ter achado “desrespeitosa” uma declaração de Gracyanne em entrevista ao portal Léo Dias, em maio deste ano. Na ocasião, a musa fitness foi questionada se queria voltar com o ex-marido e respondeu prontamente: “Quero.”

Segundo a atual namorada de Belo, a postura de Gracyanne não a atinge e nem causa insegurança na relação. “Eu me preservo muito, faço muita terapia e me cuido muito emocionalmente, porque não quero pegar essa energia para mim. Eu respeito muito o que eles viveram… muita coisa! Não posso culpar o Belo, porque ele não tem culpa. É sobre o outro, não é sobre ele e nem sobre mim”, argumentou.

Rayane ainda garantiu que deseja apenas coisas boas para a ex-mulher do pagodeiro. “Acho que ela merece também ser feliz e encontrar uma pessoa. Se ela encontrar alguém parecido com o Belo, acho que ela vai ficar muito bem”, declarou.

Belo assumiu publicamente o seu namoro com a influenciadora em fevereiro deste ano. Na ocasião, Gracyanne estava confinada no Big Brother Brasil 25. Depois da eliminação da musa fitness, os dois chegaram a se encontrar no palco do Domingão e dançaram juntos o sucesso Reinventar.

A aproximação rendeu diversos comentários nas redes sociais apoiando a volta do casal. Já outros criticaram a postura de Belo, pelo cantor estar comprometido com outra pessoa. Para Rayane, está tudo bem em casa. A influenciadora contou que prefere deixar o namorado à vontade e não “fiscaliza” sua vida.

“Belo sabe que respeito toda a transição que ele está fazendo, e é no tempo dele, e eu deixo ele confortável para fazer o que ele quiser. Eu falo ‘Amor, se você não quiser estar comigo, você é livre para estar com quem você quiser’. E ele fala: ‘Amor, se estou com você, é porque eu quero estar com você’. A gente não é preso um ao outro. Eu dou o que ele precisa, e ele me dá o que eu preciso. A gente está se completando e feliz”, ressaltou.

Mãe de Zion, de 3 anos, Rayane também relembrou quando enfrentou a separação do pai do pequeno.

“Eu já estive nesse lugar [de Gracyanne] quando terminei um relacionamento. Meu ex começou a namorar uma menina. Eu sou mãe e tinha que ter contato com ele, e ele em outro relacionamento. Quando a gente gosta, é ruim, mesmo que tenha terminado por causas ruins. É ruim desvincular. Às vezes, a gente nem gosta mais da pessoa, mas é apegado ainda”, ponderou.

*Com informações de Terra