Dona Florinda, vivida por Florinda Meza, e professor Girafales, papel de Rubén Aguirre, no seriado Chaves - Foto: Reprodução / Youtube
O primeiro teaser de “Chespirito: Sin Querer Queriendo”, série da Max, gerou críticas de Florinda Meza, atriz que interpretou Dona Florinda e foi casada com o criador de “Chaves”, Roberto Bolaños.
A produção promete contar a história dos bastidores por trás do programa “Chaves”.
“Sei por uma boa fonte que nesta biografia não há respeito pela minha pessoa e muito menos pela verdade”, escreveu a atriz nas redes sociais.
“Isso causaria grande dor ao Roberto. Quem se importa com a autorização ou opinião de alguém que já partiu?”, conclui.
Meza foi casada com Bolaños de 2004 a 2014, quando o ator morreu. Segundo a mídia mexicana, a atriz não tinha boa relação com os filhos de Bolaños, que são donos dos direitos autorais dos programas.
O Grupo Chespirito é comandado por Roberto Gomez Fernandez, um dos filhos de Bolaños com sua primeira esposa, Graciela Fernandez. Meza já criticou a gestão, quando tanto “Chaves” e “Chapolin” ficaram quatro anos fora do ar por um desentendimento do grupo com a emissora mexicana Televisa.
A série explora os bastidores de “Chaves”, programa televisivo mexicano que virou fenômeno cultural na América Latina. A produção, que será exibida no streaming Max, ainda não tem data de estreia.
Pablo Cruz-Guerrero vive Roberto Bolaños, enquanto Jesusa Ochoa faz o papel de Maria Antonieta de las Nieves, papel de Chiquinha. O elenco ainda conta com Miguel Islas como Ramón Valdés (Seu Madruga) e Juan Lecanda como Carlos Villagrán (Quico).
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
Nesta terça-feira (15), o abandono estrutural do histórico Colégio Amazonense Dom Pedro II foi pauta na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). Na tribuna do...