Com presença VIP, publicidades e o posto de musa do camarote N1, Rebeca Andrade, 25, está faturando neste Carnaval após conquistar quatro medalhas no ano passado, em Paris, e ver seu nome entre as principais atletas do país.
Segundo fontes da coluna, Rebeca já fechou cerca de R$ 800 mil em contratos apenas para este período da folia. E, em conversa exclusiva com a coluna, sem confirmar valores, a ginasta comemora.
“Vamos fazer meu pé-de-meia, galera, me chamem”, brinca Rebeca. Ela continua: “É importantíssimo valorizar não só a minha parte dentro do esporte, mas também fora dele. Eu trabalho com a minha imagem, e, como todos, também quero me dar bem na vida. Graças a Deus as coisas estão melhorando para mim. Estou bem feliz”.
No posto de musa do camarote N1 pela primeira vez, Rebeca também comemora a oportunidade de inspirar e influenciar outras mulheres: “É muito legal poder representar, não só no esporte, mas para além dele. Trago a beleza mais natural e também o lance de não me sentir cobrada a parecer com outras pessoas, mostrando sempre quem eu sou. Incentivar essas meninas, da nova geração, é importante para que elas se amem por ser quem são também”, afirma.
Sobre o samba no pé para o Carnaval, a atleta diz que “desenrola bem”: “Na minha coreografia, da ginástica, eu experimento mais o funk. Mas a Julinha [Júlia Soares, atleta] tem o samba na coreografia. Quando ela está ensaiando, nós ficamos lá também nos arriscando nos passos”, conta Rebeca.
O senador Eduardo Braga (MDB-AM) será membro titular de quatro importantes comissões no Senado Federal: a de Constituição e Justiça (CCJ), a de Assuntos...
Moradores do conjunto Aruanã, no bairro Compensa, zona Oeste da capital, começaram a receber obras de infraestrutura do sistema de esgotamento sanitário nas últimas...