A deputada estava grávida de 10 semanas, e um anúncio seria feito em momento oportuno, mas a gestação não evoluiu, com ausência de batimentos cardíacos do bebê, além de outras intercorrências que não foram informadas.
A deputada estadual Joana Darc (União Brasil), sofreu um aborto do terceiro filho, segundo um comunicado publicado nas redes sociais da parlamentar. Ela vai entrar de licença e irá se afastar das funções na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).
Segundo o comunicado, Joana Darc estava grávida de 10 semanas, e um anúncio seria feito em momento oportuno, mas a gestação não evoluiu, com ausência de batimentos cardíacos do bebê, além de outras intercorrências que não foram informadas.
“Joana Darc será internada, passará por procedimentos médicos e entrará em licença para se afastar das atividades parlamentares, a fim de se recuperar e vivenciar este luto.
O anúncio causou uma comoção nos seguidores de Joana Darc, que lamentaram o ocorrido e desejaram forças para a deputada estadual e seu marido, o vereador Aldenor Lima (União Brasil).
O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador David Reis (Avante), defendeu, nesta segunda-feira (15 de setembro) o fortalecimento dos legislativos municipais com...
Enquanto os holofotes da política estavam voltados para o julgamento que condenaria o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pela trama golpista e a disputa em...