Padre Fábio de Melo, 53, abriu o coração ao contar que está lutando contra uma nova depressão.
No último fim de semana, o sacerdote subiu ao palco da Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, último dia das celebrações pelos 35 anos da Comunidade Católica Obra de Maria. Ele, então, contou sobre o que vem enfrentando aos fiéis.
Por lá, o religioso emocionou o público. Ele, que já enfrentou a doença no passado, fez questão de dar seu testemunho. “Quero abrir meu coração. Ao longo dessas duas últimas semanas, a depressão tomou conta de mim de novo. Ao longo dessas duas últimas semanas eu só tenho um pensamento nessa vida: a vontade de deixar de viver”.
Padre Fábio ainda afirmou que não vai desistir de lutar contra a doença: “Eu proclamo hoje que estou nascendo de novo e que esse é o primeiro minuto da minha nova vida”.
Durante a 69ª Sessão Plenária da Câmara Municipal de Manaus (CMM), realizada nesta segunda-feira (25 de agosto), o diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura,...
A polícia cumpriu nesta segunda-feira, 25, mandados de busca e apreensão em uma ONG de proteção animal, no município de Mairiporã, na região metropolitana...