De volta aos cinemas em Sonic 3, Jim Carrey já interpretou outros vilões icônicos ao longo de sua carreira – mas nem todas as experiências foram fáceis para ele. Em 1995, o ator deu vida ao Charada em Batman Eternamente e o clima nos bastidores não foi dos melhores, graças a um climão com Tommy Lee Jones, que faz o Duas-Caras no longa.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Jim Carrey relembrou algumas conversas tensas que aconteceram entre os dois durante as filmagens. “Fui até ele e disse ‘e aí, Tommy, como você está?’ e ele ficou branco. Ele foi me abraçar e disse ‘eu te odeio, eu realmente te odeio’. Perguntei qual era o problema e ele disse ‘não posso aceitar sua bobeira’”, contou.
Por que Tommy Lee Jones odiou trabalhar com Jim Carrey?
Carrey acredita que Jones não se sentiu totalmente confortável em desempenhar seu papel em Batman Eternamente e acabou descontando nele, embora também possa ser que sua ascensão ao estrelato nos anos 90 tenha causado alguma rusga.
Aparentemente, a situação não teve muitos desdobramentos após desentendimento, mas segundo Joel Schumacher, que dirigiu o filme e já havia trabalhado com a estrela de MIB – Homens de Preto também disse que o ator não foi lá muito gentil com Jim Carrey mesmo.
“Ele não foi legal com Jim. Não agiu como um vencedor do Oscar com uma estrela na Calçada da Fama deveria ter agido, sendo o membro mais velho do elenco e tendo uma carreira tão distinta. Mas o que acontece no set, fica no set”, disse à Vulture.
Batman Eternamente está disponível no catálogo da Max.
A Reforma Tributária aprovada em dezembro pelo Congresso Nacional garantiu imposto zero para itens da cesta básica. Parte dos alimentos já recebia isenção por...