O Natal de 2024 trouxe uma surpresa para os fãs de Gracyanne Barbosa e Belo. Após um término que gerou grande repercussão, o ex-casal chamou atenção ao celebrar a data especial lado a lado, em um momento repleto de amor e união.
Em entrevista ao portal LeoDias, a musa fitness abriu o coração sobre o reencontro e revelou os motivos por trás da escolha de passar o Natal com o ex-marido.
Foi escolha ou destino? Gracyanne explica a decisão
De acordo com Gracyanne, a decisão de celebrar o Natal juntos foi algo completamente natural e baseado no significado da data.
“O Natal é uma data que celebra o amor, e entre a gente e as nossas famílias existe muito amor. Não só pela nossa história, mas por cada pessoa que faz parte disso. A família dele será para sempre minha família, assim como a minha será a dele. Acho que juntos formamos uma grande e linda família”, explicou.
A influenciadora destacou ainda que o reencontro simbolizou acolhimento e união, valores que ela considera fundamentais nessa época do ano.
E os sentimentos? Gracyanne revela como foi a noite
Além de abordar a importância da celebração em família, Gracyanne compartilhou suas emoções durante a ceia. Segundo ela, houve momentos de risos, lágrimas e uma conexão especial que marcou a noite.
“Na vida tudo passa, mas o que fica são os momentos. O Natal significa isso: família, acolhimento e amor. Fiquei feliz, o Belo também. É algo natural. Sempre celebraremos juntos porque o amor é isso, querer estar junto”, disse Gracy.
A influenciadora ainda relembrou que o casal já havia passado diversos Natais de maneira discreta, mas que esta celebração foi diferente. “Foi um verdadeiro presente, lembrar o valor da união e do perdão. Natal é sobre espalhar amor'” concluiu ela.
Na manhã desta segunda-feira (30/12), o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Caio André (União Brasil), reuniu as diretorias técnicas da Casa...
Final do ano tem o clima de festas, confraternizações, comidas especiais, viagens e, sem dúvida, um merecido descanso. Mas para quem tem uma companheira...