Eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa na premiação do The Best, e protagonista do Real Madrid na Copa Intercontinental, o atacante Vinicius Júnior vive grande fase na carreira. No entanto, o jogador ainda é alvo de críticas de personalidades do esporte.
Lothar Matthäus, ex-meia do Bayern de Munique, Inter de Milão e Seleção da Alemã, que conquistou a Copa do Mundo de 1990, sete Campeonatos da Alemanha e duas Copa da Uefa, não aliviou para o camisa 7 e citou Neymar como “exemplo errado”.
“Para mim, ele é o novo Neymar. Ele é um super talento, mas, como Neymar, ele atrapalha. Ele incita os espectadores, briga com os adversários, provoca com gestos. (Ele tem) uma ótima finalização, velocidade, tudo é de classe mundial, mas em seu comportamento ele está no caminho errado, Neymar é o modelo errado”, disse Lothar ao jornal alemão “Bild”.
Durante a última temporada, Vini Jr fez 39 partidas pelo Real Madrid, marcou 24 gols e distribuiu 11 assistências. O atacante foi peça fundamental para a conquista da Champions League, tendo anotado, inclusive, um gol na final. Além disso, ele também foi campeão espanhol. Mesmo assim, o brasileiro ficou sem a Bola de Ouro, maior prêmio individual do mundo.
Para Matthäus, isso aconteceu pois Rodri “tem mais carisma e mais inteligência” e Vini Jr “tem que amadurecer, então ele terá as habilidades e o clube para se tornar um jogador de futebol de classe mundial”.
A diminuição nos preços das baterias está pavimentando o caminho para a maior acessibilidade dos veículos elétricos . Historicamente, o custo das baterias representava...