Os servidores da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) realizaram, na manhã desta quarta-feira, 4/12, uma panfletagem em seis terminais do transporte coletivo da cidade, com o objetivo de divulgar o trabalho do órgão regulador da Prefeitura de Manaus que completa sete anos de atuação no dia 11 de dezembro.
Durante a ação educativa, que integra a programação em comemoração ao aniversário da autarquia, mais de 4 mil usuários dos terminais de integração receberam orientação por meio de ventarolas e ímãs de geladeira.
Além de conversar com os usuários sobre a fiscalização dos serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, iluminação pública e Zona Azul, os técnicos da Ageman distribuíram materiais informativos com instruções sobre como registrar reclamações referentes aos serviços prestados pelas concessionárias Águas de Manaus, Manaus Luz e Zona Azul.
“Muito mais do que divulgar o trabalho da agência, queremos estar mais próximos da população que utiliza esses serviços diariamente. Sabemos que muitas pessoas ainda desconhecem o trabalho ou até mesmo a existência de uma agência reguladora, e isso não acontece só em Manaus. Portanto, estamos comprometidos em diminuir essa distância, proporcionando iniciativas como essa, que serão realizadas com maior frequência em outros lugares da cidade também”, afirmou o diretor-presidente da Ageman, Elson Andrade.
A iniciativa foi bem recebida pelos usuários, ambulantes e também pelos funcionários do sistema de transporte coletivo. No Terminal de Integração 3 (T3), no bairro Cidade Nova, zona Norte, a doméstica Luíza Santiago, de 63 anos, fez questão de receber o material informativo e tirar dúvidas com as equipes.
“Acho de grande importância esse trabalho da Ageman. Agora já sei que, além do Procon, também posso procurar a autarquia para reclamar, caso não consiga resolver diretamente com a empresa”, disse Luíza.
O atendimento presencial da Ouvidoria da Ageman ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no PAC do shopping Phelippe Daou, localizado em frente ao terminal 4, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.
Além do atendimento presencial, as demandas também são recebidas pelos números 0800 092 3511, WhatsApp (92) 98842-2919 e 98410-3247, ou por meio de um formulário disponível no site da Ageman, no endereço www.ageman.manaus.am.gov.br/ouvidoria. As demandas também podem ser enviadas para os e-mails [email protected] e [email protected].
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