O fator Copa do Mundo de 2027 ser no Brasil não deve ser suficiente para convencer Marta a desistir da aposentadoria da Seleção ao final deste ano. Ao menos é o que disse a jogadora em entrevista coletiva. Ela, porém, não descartou ajudar a equipe de Arthur Elias no ciclo preparatório para o torneio.
“Eu tive uma conversa com o treinador da seleção brasileira (Arthur Elias), eu fui bem clara sobre jogar em 2027. Eu disse que é não é mais uma meta pessoal”, disse Marta.
“Mas eu estarei sempre disponível para ajudar a seleção brasileira se eles pensam que eu ainda posso fazer alguma coisa durante essa preparação para a Copa do Mundo. Eu estarei feliz, então. E, claro, não só eu, mas todo o Brasil está animado em receber a Copa do Mundo de 2027”, completou.
Nesta quarta-feira, 21, o deputado estadual Wilker Barreto denunciou a qualidade da merenda escolar servida no Colégio Estadual do Amazonas, na capital. Segundo o...
O Plano Nacional de Recuperação da Vegetação Nativa, o Planaveg, prevê restaurar 12 milhões de hectares até 2030. A meta ambiciosa tenta reverter décadas...