Kamala Harris foi a primeira mulher a ocupar a vice-presidência dos EUA (Foto: Kevin Mohatt / Reuters)
A atual vice-presidente dos Estados Unidos, Kamala Harris, recebeu o apoio do presidente Joe Biden — que anunciou neste domingo (21) sua desistência de tentar a reeleição — para substituí-lo na disputa contra Donald Trump.
Em uma postagem nas redes sociais, Biden declarou seu “total apoio e endosso para que Kamala seja a candidata de nosso partido este ano” e acrescentou: “Democratas — é hora de nos unirmos e derrotar Trump. Vamos fazer isso.”
Harris respondeu dizendo que fará “tudo ao meu alcance para unir o Partido Democrata – e unir nossa nação – para derrotar Donald Trump e sua agenda extrema”.
“Temos 107 dias até o dia da eleição. Juntos, lutaremos. E juntos, venceremos”, escreveu a vice-presidente num comunicado.
Harris ainda descreveu a decisão de Biden como um “ato altruísta e patriótico” e diz que está “honrada” por ter o endosso do presidente.
O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Roberto Cidade (UB), está solicitando informações e providências de quatro órgãos públicos a respeito...
Mais de 58,7 milhões de brasileiros --o equivalente a 33,7% da população residente em áreas urbanas--vivem em ruas sem qualquer arborização. O dado integra...