Rayssa Leal é a grande esperança de medalha do Brasil - Foto: Alexandre Loureiro / COB
Rayssa Leal, representante do Skate brasileiro em Paris, junto com o seu staff, fez um pedido ao Comitê Olímpico Brasileiro. Segundo informações do “Uol”, o desejo é que a mãe da ‘Fadinha’, Lilian Mendes, seja credenciada para ter acesso a Vila Olímpica e dormir em seu quarto.
Para atender ao pedido, o COB teria que credenciar Lilian como parte da comissão técnica, o que necessariamente tiraria a vaga de um profissional já cadastrado.
Cabe ressaltar que nos Jogos de Tóquio, Rayssa pôde ter a mãe próxima, mas por conta da idade. À época, ela tinha 13 anos. Hoje, com 16, a tendência é que o pedido seja recusado.
Rayssa foi medalha de prata em Tóquio. Em seguida, conquistou o título X-Games e ouro em todas as etapas da SLS. Aos 14 anos, conquistou seu primeiro título Mundial, disputo no Rio de Janeiro.
O vereador David Reis (Avante), atual presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), anunciou que é pré-candidato a deputado estadual pelo Amazonas nas eleições...
A VINCI Airports foi destaque na cerimônia de premiação do Programa Aeroportos Sustentáveis, promovido pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). Cinco aeroportos administrados...