Messi e Suárez em ação pelo Inter Miami - Foto: Fayez NURELDINE / AFP

A Copa América 2024 pode marcar o adeus de grandes nomes do futebol mundial ao torneio. Olhando para duas das equipes favoritas ao título, Argentina e Uruguai estão próximos das despedidas de verdadeiros ídolos.

Chegando na casa dos 40 anos de idade, Lionel Messi e Luis Suárez podem disputar a Copa América pela última vez na carreira. Além deles, Ángel Di María já confirmou que se aposentará da seleção argentina ao final da competição.

Messi, que completa 37 anos durante o torneio, já disse que continuará jogando enquanto se sentir bem. O camisa 10 não nega que gostaria de disputar a próxima Copa do Mundo, mas sabe da dificuldade que pode ter por conta da idade. Na próxima edição da Copa América, Lionel estará completando 41 anos.

Já em relação a Luis Suárez, o maior artilheiro da história do Uruguai chega ao torneio mais próximo de se aposentar de sua seleção. Com 138 jogos pela equipe, o atacante de 37 anos já havia anunciado sua aposentadoria na edição de 2021, mas agora, de fato, pode finalizar em grande estilo sua trajetória com a Celeste.

A Copa América 2024 se inicia nesta quinta-feira (20), com a partida entre Argentina e Canadá, às 21h.

*Com informações de IG