Após brigar com Neymar Jr por causa da privatização das praias, Luana Piovani, de 47 anos, voltou a alfinetar o atacante do Al-Hilal, da Arábia Saudita, na manhã desta quarta-feira, 19.
A crítica da atriz vem logo após Kylian Mbappé incentivar que os jovens franceses compareçam às urnas nas eleições –programadas para o fim de junho de 2024. O atleta ainda se posicionou contra o governo de extrema-direita e pediu aos fãs que resistam.
“A diferença entre um craque com consciência de classe e o Neymar. Mbappé, no meio de uma coletiva, [critica] contra a extrema-direita da França. Já no Brasil, Neymar é garoto propaganda de milicianos”, diz a postagem compartilhada por Luana Piovani nas redes.
Não é a primeira vez que a atriz condena os posicionamentos do jogador de futebol. Em maio de 2024, eles brigaram por meio das redes sociais por causa de um projeto de emenda à Constituição que podia gerar a privatização das praias brasileiras.
“Meu sonho é que meus filhos esqueçam o Neymar, imagina se isso é ídolo?”, disse Piovani, à época. “Quero lembrar que todos devem votar contra a privatização das praias. É senhoras, 2024. A gente tem que ter esse tipo de desgaste. Lembra quando falei que era difícil ser cidadão no Brasil? E vem aí esse ignóbil, desse ex-ídolo… porque realmente já fez muita coisa pelo Brasil. Como consegue fazer tanta m*rda, como consegue ser tão mau-caráter? Ele é um péssimo cidadão, péssimo exemplo como pai e péssimo exemplo como homem, como marido, como companheiro, péssimo”, continuou.
Com a repercussão em torno das declarações, Neymar resolveu se defender. Em seu pronunciamento, ele afirmou estar exausto e mandou a atriz cuidar de sua própria vida.
“Cansado de ficar escutando um monte de m… de gente que não sabe o que eu vivo nem o que passei. Agora essa louca não solta mais a porra do meu nome. Não F…, Luana, tá cheia de filho aí, cheia de trabalho, vai cuidar da sua vida”, disse ele. “Quer falar dos meus filhos? Não estou te entendendo, nunca falei nada dos seus filhos. Sempre tratei seus filhos muito bem. Que por sinal me adoram, não sei por quê. Agora você não pode falar da minha criação, das minhas crias. Se você quiser o telefone das mães dos meus filhos, eu te passo, não tem problema nenhum. Pergunta para elas se sou um mau pai”, completou.
O Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil, celebrado neste sábado, 23/11, tem o objetivo de promover informação e ampliar a conscientização sobre o...