Clara Chía, namorada de Gerard Piqué, perdeu o processo que moveu contra o paparazzi Jordi Martin, que revelou ao público seu relacionamento com o jogador de futebol em meio a rumores da traição que ele cometeu enquanto estava casado com Shakira.
Sites estrangeiros relataram que Clara, de 25 anos, saiu chorando e gritando do tribunal, culpando Shakira por concordar com Jordi em atacá-la, entre outras situações. Antes do julgamento, Piqué supostamente ligou para Jordi para fazer um acordo, e ele não concordou porque disse que iria ganhar o julgamento.
Em seu perfil nas redes sociais, o fotógrafo comemorou a absolvição. “Hoje encontrei-me novamente num tribunal com Gerard Piqué e Clara Chia. Um dia muito intenso onde pude confirmar o ódio que o Sr. Piqué sente por mim por ter tirado a primeira fotografia do seu relacionamento com a Clara e pelo meu carinho e amor pela @shakira e sua família. Fico com um sentimento muito positivo depois de ouvir a avaliação do Ministério Público solicitando a minha absolvição gratuita”, escreveu ele num post do Instagram.
Em maio de 2023, Piqué e Clara Chía denunciaram o fotógrafo à delegacia por assédio e o assunto foi para o tribunal, que recebeu as 36 páginas apresentadas pelo casal: um compêndio de notícias, reportagens gráficas, ‘postagens’ em redes sociais e intervenções na televisão de Martín referentes a eles. Houve uma ordem de restrição. Terminado o seu prazo, o Ministério Público teve interesse em não prorrogá-lo.
As seringueiras da Amazônia voltaram a mobilizar a sociobioeconomia, garantindo renda e mudando a realidade de centenas de famílias que atuam na cadeia produtiva...