Em meio a um luau em Barreirinhas, Matteus Amaral, conversou com a revista Quem sobre a catástrofe que atingiu o Rio Grande do Sul. Ele ainda estava acompanhado de Raquele, Giovanna, Marcus Vinicius e Lucas Pizane. “Fiquei engajado nessa questão quinze, vinte dias. Engajado mesmo, sem dormir direito. Algumas coisas eu não pude fazer, mas não estou reclamando, pelo contrário. Deus me deu essa visibilidade para ajudar e sou muito grato”, declarou o gaúcho.
Matteus ainda comentou sobre as críticas que Davi Brito recebeu após divulgar seu chave Pix pessoal para arrecadar doações para os gaúchos e depois aparecer em várias fotos e vídeos sorrindo em meio ao caos.
‘Toda ajuda é bem-vinda’
“Eu, particularmente, acho que toda ajuda é bem-vinda. Sou muito grato a todo mundo que foi lá, todo mundo se engajou, todo mundo que ficou de longe fazendo campanha. Teve gente dos Estados Unidos fazendo [campanha]. Acho que não é o momento de escolher lado, é momento de agradecer quem está ajudando e ser respeitador”, afirmou.
O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), David Reis (Avante), recebeu, nesta segunda-feira (19 de maio), o presidente do Sindicato dos Vigilantes e...
Os investimentos do Millennium Shopping em iniciativas sustentáveis, como o uso de energias de fontes renováveis, já trazem resultados positivos na busca de uma...