Maria Gadú comemora 20 anos de carreira em 2024 - Foto: Loiro Cunha / Divulgação
A cantora Maria Gadú revelou que começou a usar cuecas aos seis anos de idade por notar que era mais confortável do que outras peças íntimas, o que fez com que a família já notasse sua orientação afetiva sexual desde cedo.
Com isso, ela acabou não tendo uma ‘tradicional saída do armário’. “Não contei, né? Eu uso cueca desde os 6 anos. Meu irmão de criação usava. Eu fiquei: ‘Por que eu tô usando isso e ele isso? É confortável, é maravilhoso’. E aí minha família foi entendendo.”, falou ela no videocast Desculpa Alguma Coisa.
Gadú falou ainda sobre preconceito nos tempos de adolescência e como usava o deboche e a liberdades para responder. “Na escola, fui eu que contei pra todo mundo quando fiquei com a primeira menina”.
A cantora é noiva da multiartista Ana Paula Popi e juntas, são mães de Alice, de 1 ano, que foi gerada pela irmã da cantora, Vanessa Corrêa, que também ganhou o título de mãe da pequena.
A 37ª Sessão Plenária da Câmara Municipal de Manaus (CMM), realizada nesta segunda-feira (19 de maio), debateu temas voltados para a defesa de crianças...
Os investimentos do Millennium Shopping em iniciativas sustentáveis, como o uso de energias de fontes renováveis, já trazem resultados positivos na busca de uma...