
O Big Brother Brasil 24 começou já faturando mais de R$ 1,2 bilhão com o valor arrecadado com cotas de patrocínio – mesmo antes da estreia do reality, que iniciou segunda-feira, dia 8.
No total, são 15 cotas de patrocínio divididas em três tipos: as comerciais, as de dinâmica e as de segmentos. Apenas uma cota não foi preenchida ainda.
No geral, para esta edição, a Globo aumentou o preço para os patrocinadores estarem dentro da casa mais vigiada do Brasil.
Leia também: BBB24: o que fazer com o prêmio, que pode chegar a R$ 3 milhões?
Confira as cotas, seus valores e quais marcas já garantiram seu espaço. Os dados são da Globo, obtidos pelo Meio & Mensagem:
Cotas comerciais
-
Cota Big – R$ 114,407 (Mercado Livre, Stone e Seara)
-
Cota Camarote – R$ 87,423 milhões (Amstel, Chevrolet, Downy, Esportes da Sorte e Rexona)
-
Top de 5 segundos – Cota Conforto – R$ 42,609 + Cota decisão – R$ 42,258 milhões (Pantene e iFood)
-
Cota Brother – R$ 20,608 milhões (Ademicon, CIF, Hypera, Pharma, Latam e McDonald’s)
Cotas de dinâmicas
-
Prêmio – R$ 45,031 milhões (Stone)
-
Mimo do Líder – R$ 41,135 milhões (Aguardando preenchimento)
-
Almoço do Anjo – R$ 37,119 milhões (Mercado Livre)
-
Mercado – R$ 35,886 milhões (Eletrolux)
-
Cinema – R$ 34,059 milhões (Oi)
-
Turbinada do Líder – R$ 33,719 milhões (Kwai)
Cotas de segmentos
-
Cabelos – R$ 12,424 milhões (Pantene)
-
Tá na Mesa – R$ 11,615 milhões (Delícia e Nestlé)
-
Lanche – R$ 10,408 milhões (iFood)
-
Desodorante – R$ 9,742 milhões (Rexona)
-
Automotivo – R$ 9,830 milhões (Chevrolet)