
Durante a vitória do Al-Nassr por 1 a 0 sobre o Al-Ettifaq nesta terça-feira, 31, na prorrogação das oitavas de final da Copa do Rei da Arábia Saudita, Cristiano Ronaldo foi um dos destaques da partida, mesmo sem balançar a rede. O astro português ficou indignado com a arbitragem e pediu a substituição do árbitro chileno Piero Mazza.
Ao mesmo tempo, Cristiano Ronaldo foi provocado pelos torcedores rivais e ficou irritado ao ouvir gritos de Messi.
No entanto, a vitória do Al-Nassr garantiu a classificação da equipe para as quartas de final da Copa do Rei da Arábia Saudita.
Antes de bater um lateral, Cristiano ouviu a torcida do Al-Ettifaq gritando “Messi, Messi, Messi”. Ele deu um sorriso irônico no começo, mas depois simplesmente ignorou os provocadores e continuou o jogo.
Cristiano Ronaldo pediu silêncio aos torcedores do Al-Ettifaq que estavam gritando: “Messi, Messi” no estádio.
رونالدو & مشجعي الاتفاق
🙅♂️ pic.twitter.com/6Zz6SFRJu7— علي العنزي (@Ali_alabdallh) October 31, 2023
Além disso, o jogo teve outro momento interessante. No primeiro tempo, o Al-Nassr teve um gol do brasileiro Anderson Talisca anulado pelo VAR, por suposta posição de impedimento. No entanto, o lance era duvidoso e, parecia que o jogador brasileiro estava em posição legal, enquanto Cristiano poderia estar em posição irregular na pequena área.
Assim, o próprio Al-Nassr em seu perfil na rede social ‘X’, o antigo Twitter, debochou do erro da arbitragem.
😅🤷♂️ pic.twitter.com/nDCz9a6gys
— نادي النصر السعودي (@AlNassrFC) October 31, 2023
Contudo, as polêmicas de arbitragem não param por aí. Nos acréscimos do primeiro tempo, o árbitro cancelou um cartão amarelo que havia dado inicialmente para Anderson Talisca e o puniu com o cartão vermelho, por agressão, em mais um lance que contou com o auxílio do VAR.
Veja o momento da expulsão de Talisca, que irritou Cristiano Ronaldo:
📷
⚡@CARTER7ii@CARTER7ii pic.twitter.com/Aft7T5158z
— كـ٫ـارتـ٫ـر 𓁿 (@i_Carl0) October 31, 2023