O ex-presidente Jair Bolsonaro vai se internar na próxima segunda-feira (11) no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para realizar a 6ª cirurgia para correção de alças intestinais. O procedimento é resultado da facada sofrida por Bolsonaro na campanha eleitoral de 2018.
De acordo com o advogado e assessor Fábio Wajngarten, há a previsão de que Bolsonaro faça outras duas cirurgias. Uma para correção de uma hérnia de hiato, que causa refluxo e soluços contínuos.
Caso os procedimentos mais invasivos ocorram sem intercorrências, o ex-presidente será submetido a um terceira cirurgia. Neste caso, para corrigir o desvio de septo, já que Bolsonaro tem reclamado de dificuldades para respirar e dormir.
As cirurgias estão marcadas para a terça-feira (12) e não há estimativa do tempo de recuperação nem previsão de alta.
Postagem 7 de setembro
Bolsonaro, que nos últimos feriados de 7 de setembro gerou polêmicas ao ofender ministros do Supremo e questionar infundadamente o sistema eleitoral brasileiro, divulgou hoje um vídeo com as celebrações do Dia da Independência do ano passado, no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Brasília. “Deus, pátria, família e liberdade”, escreveu.
Aliados do ex-presidente usaram as redes sociais para criticar a primeira cerimônia de 7 de Setembro do terceiro governo do presidente Lula (PT). O número de pessoas que estavam na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, também foi alvo de sarcasmo dos bolsonaristas.
Ao comemorar duas décadas de atuação da Escola do Legislativo Senador José Lindoso, o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Roberto...
O Projeto Inova Amazônia chegou à cidade de Manaus no início de novembro com uma proposta transformadora: capacitar cerca de dois mil jovens estudantes...