O Sabin Diagnóstico e Saúde foi um dos cases de gestão de pessoas apresentados no 20º Congresso Amazônico de Recursos Humanos, realizado na quinta e sexta-feira (24 e 25), em Manaus, no Centro de Convenções Vasco Vasques. Com o tema ‘Do seringal à inteligência artificial’, o evento, organizado pela ABRH-AM, teve como proposta uma ‘viagem no tempo’, explorando as raízes históricas e abraçando o futuro da evolução humana.
O gestor do Sabin capital, Fabiano Lucas Castro, apresentou no evento um painel sobre os “desafios da saúde e bem-estar no ambiente de trabalho frente aos avanços tecnológicos”. A empresa é reconhecida nacionalmente como uma das melhores empresas para se trabalhar, tendo como destaque suas iniciativas para fortalecimento da cultura e do seu clima organizacional, com programas integrados de gestão de saúde e qualidade de vida dos colaboradores.
O Sabin também esteve presente no evento com um estande sustentável, com um painel verde natural e uso racional de lonas impressas, que foram destinadas a uma associação sem fins lucrativos para produção de ecobags. A iluminação do espaço também foi sustentável, com LEDs que utilizam até 80% menos energia, o que demonstra o compromisso da empresa com ações e projetos de valorização da agenda ESG.
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos/PB), encaminhou ao Supremo Tribunal Federal (STF), nesta quinta-feira (9), comunicado sobre a decisão da Casa...
Uma pesquisa feita nos Estados Unidos mostrou que produtos químicos presentes em plásticos de embalagens de produtos estavam associados a 350 mil mortes por...