Mais de 50 crianças foram contempladas com materiais esportivos - Foto: Sabrina Gama / Assessoria de Comunicação do vereador
Na noite de terça-feira (03/08), o vereador Ivo Neto (Patriota), inaugurou mais um polo do “Esporte na Periferia”, o projeto contemplado foi o ‘TM Kids’, que fica localizado no bairro do Campos Salles, zona Oeste de Manaus.
O polo é coordenado pelo professor Túlio Marcelus e professora Alessandra Ferreira há 3 anos e cerca de 50 crianças participam do programa que utiliza o jiu-jiu-jitsu para introduzir as crianças à prática esportiva.
“Introduzir o esporte nas periferias é algo primordial, capaz de ajudar na socialização, na saúde física e mental e, claro, na possibilidade de diminuir o acesso à criminalidade e às drogas”, declarou o vereador Ivo Neto durante evento de inauguração.
Os novos membros da equipe do Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam) ganharam o palco da Estação do Turismo nesta quarta-feira (24/06), em...