O senador Randolfe Rodrigues (sem partido-AP) se casou com a advogada Priscila Barbosa na tarde dessa sexta-feira (28). O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a primeira-dama Janja da Silva foram padrinhos de Randolfe, em uma cerimônia que contou com a presença de políticos e artistas.
O casamento ocorreu na mansão da atriz Glória Pires no Lago Norte, em Brasília, que foi alugada para o evento.
O cantor Caetano Veloso e a produtora Paula Lavigne também compareceram à cerimônia.
Ainda, durante a festa, Janja foi chamada para cantar a música “Como Nossos Pais”, ao lado de Caetano e Orlando Morais. Nas redes sociais, ela agradeceu pelo momento e escreveu: “Eu morri, mas passo bem!”
Entre as personalidades políticas, também compareceram o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), os ministros Alexandre Padilha (Relações Institucionais), José Múcio Monteiro (Defesa), Renan Filho (Transportes) e Márcio Macêdo (Secretaria-Geral).
Outras lideranças do governo Lula como o senador Jaques Wagner (PT-BA) e o deputado José Guimarães (PT-CE) também foram ao evento, e integrantes da base como o presidente da Embratur, Marcelo Freixo (PT), a presidente petista, Gleisi Hoffmann (PT-PR) e seu namorado, o deputado Lindbergh Farias (PT-RJ).
Ainda, os senadores Renan Calheiros (MDB-AL) e Humberto Costa (PT-PE), o presidente do TCU, Bruno Dantas, e o futuro ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Cristiano Zanin, estiveram na cerimônia.
A defesa de dois assessores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) indiciados por tentativa de golpe de Estado vai se concentrar em apresentá-los como personagens...